sábado, 21 de junho de 2008

Como voar em cosmopax !

Como voar !!
Primeiro passo :
Va em seu quarto,clique em modificar pixtar, na parte de baixo do lado direito so seu quarto.
Ao chegar no pixtar creator,você vai ver seu bonequinho lindo,la! O que vai acontecer? Você vai pegar a letra D, e colocar do lado da perna, e aumentar ela pela setinha diagonal ( \ )entendeu? E aumenta a letra D o máximo possível, ae que acontece. Você pega ela e coloca debaixo do ´pé. É debaixo mesmo. Debaixo de onde fica as letrinhas. bem embaixo. Tem que passar. Se não passar azar o seu.
Multiplique o números de D's. Bote muitos D's.
Depois salve o seu pixtar
Depois modifica denovo, e faça o mesmo processo. Pega o D que já ta em baixo do pé e aumenta maaaaaaaaaaaaais. E multiplica
Depois salva, e faz de novo, e repete isso umas 10 vezes.
Segundo passo :
Entra nesse site http://www.cosmopax.com/cosmopax/indicar.cosmopax.php?t=NTk4 . E faça seu login.
Ao entrar em cosmopax, clique em qualquer porta(entrada de algum local) Exemplo : Língua do cachorro, porta do pet shop. Ae quando você clcia na porta não deixa o pixtar entrar, e imterrompa o ato clicando no mapa aonde você está, exemplo, eu to em frente ao pet shop, ae eu clico na lígua do pet, a porta do pet, e clico no mapa e em frente a rua do hard drive, entendeu?

5 comentários:

Cosmopax disse...

Nao

Anônimo disse...

eu não consegui mas vc pode me add no msn o meu e thiagohonorato@hotmail.com

Unknown disse...

eu entendi mas não quero deixar meu pixtar feio com um D debaixo do pé,então prefiro não fazer isso.

Unknown disse...

pocha será que não tem outro jeito de voar em cosmopax por causa que vai ficar muito feio um D debaixo do pé do meu pixtar

Igor Santiago disse...

Acessa ai www.igorsantiago.tk